Homem é esfaqueado no Bairro da Vitória

Uma rixa antiga teve seu acerto ontem(7) por volta das 17 horas em um bar localizado no Bairro da Vitória, o acusado Edicarlos Paulino de Souza 31 anos residente no...

vitima_mater.jpg

Uma rixa antiga teve seu acerto ontem(7) por volta das 17 horas em um bar localizado no Bairro da Vitória, o acusado Edicarlos Paulino de Souza 31 anos residente no Bairro Vitória notou a presença do rival Antonio José Gomes de 36 anos em um bar.
 
 
 
 
 
 

acusado_materia_.jpg

Magoado Por ter  apanhado da vítima,foi até a casa da tia e se apossou de um terçado e se dirigiu ao local. Quando chegou, a vítima perguntou se ele queria apanhar de novo, foi quando Edicarlos começou a golpiá – lo de facão, desferiu três terçadadas  na vítima, uma delas partiu as costelas expondo as vísceras para fora, em seguida fugiu e deixou  Antonio agonizando no solo, os vizinhos chamaram a SAMU, que socorreu Antonio e levou ao pronto socorro local, e encaminhado para Rio Branco.
 

morto_materia_.jpg

De acordo com os médicos que atenderam a vítima os cortes foram profundos  se ele escapar é puro milagre.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

tesado_materia_.jpg

 A Polícia capturou o acusado minutos depois na casa de um parente, localizada no mesmo bairro. O Delegado Antonio Alceste autuou o citado em flagrante e irá encaminhar  ainda hoje para o Presídio Local.
 
 
 
 
 
 
 
 

sangue_materia_.jpg

Fotos do local 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta