Homem atingido por árvore vai a óbito no ramal do Cassirian

O corpo de José Ribamar foi velado em uma residência localizada no Bairro Cristo Libertador e sepultado hoje de manhã.

Edinaldo Gomes

Um acidente de trabalho ocorrido na manhã de ontem no ramal do 25, Cassirian, região da cidade de Sena Madureira tirou a vida do trabalhador rural José Ribamar Soares da Silva, 47 anos. De acordo com informações, ele estava fazendo uma derrubada quando, em dado momento, foi atingido na cabeça por uma árvore.

O braçal Daniel Lopes estava trabalhando junto com a vítima e prestou mais detalhes sobre a tragédia. “Ele cortou uma árvore e essa árvore fechou do lado dele. Ao virar as costas acabou sendo atingido em cheio. No momento, o mesmo desmaiou. Corremos pra lá e conseguimos reanima-lo. Quando a gente vinha trazendo ele pra margem da BR-364 numa rede, o mesmo não resistiu e acabou falecendo”, comentou.

Entre familiares e amigos, o clima é de total consternação. “Segunda-feira à tarde ele passou lá em casa e disse que iria fazer uma derrubada, mas que voltava pra junto de nós. Infelizmente aconteceu isso. É muito triste para a família esse momento. Meu pai morreu trabalhando”, comentou Keila Almeida.

O corpo de José Ribamar foi velado em uma residência localizada no Bairro Cristo Libertador e sepultado hoje de manhã.

Deixe seu comentário

comentários