Homem acusado de tentar matar mulher, estupro de vulnerável e outros crimes é preso na zona rural de Sena Madureira

Facebook Twitter WhatsApp Facebook MessengerEdinaldo Gomes, para o Senaonline.net Um homem de 50 anos de idade residente na região do ramal do ouro, BR-364, km 38, sentido Sena Madureira a...

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Um homem de 50 anos de idade residente na região do ramal do ouro, BR-364, km 38, sentido Sena Madureira a Rio Branco foi capturado nesta terça-feira (1º) por uma guarnição da Polícia Militar. Ele é acusado na prática de pelo menos quatro crimes.

De acordo com a PM, dentre os crimes está o estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas 8 anos de idade. Conforme o que foi relatado pelos policiais, o mesmo obrigava a criança a ficar nua e introduzia os dedos em suas partes intimas, além de acariciá-la em outras partes. Essa prática teria se repetido por várias vezes.

Mas, suas ações delituosas não pararam por aí. Na data de ontem, o acusado desferiu golpes de terçados na mãe da menina, ferindo-a nos braços e ainda tentou degolar uma bebê de 8 meses de vida, não conseguindo seu intento por circunstâncias alheias a sua vontade. Um vizinho interveio na e evitou a tragédia.

Alvo de um cerco policial, o infrator tentou escapar da prisão se embrenhando na mata, porém, foi alcançado pelos policiais militares. Na ocasião, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 32, arma esta utilizada por ele para intimidar as vítimas. Os cartuchos não foram apreendidos porque o mesmo se desfez da munição dentro da mata.

Diante dos fatos, o homem de 50 anos de idade foi conduzido para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira para os procedimentos de praxe. Ele responderá pelos crimes de: Estupro de vulnerável, tentativa de homicídio, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário

comentários