Golpe do falso seqüestro é aplicado novamente em Sena Madureira

Desta vez a vítima foi à secretária do lar do desportista Antônio Carlos de Queiroz “Ferrugem”, dona Raimunda

sequestro.jpgDesta vez a vítima foi à secretária do lar do desportista Antônio Carlos de Queiroz “Ferrugem”, dona Raimunda. Por volta das 10 da manhã do dia 24, Raimunda recebeu um telefonema a cobrar dando conta que seu filho estava em poder dos seqüestradores e que ela teria que de imediato comprar três cartões de telefone celular e enviar os dígitos para os seqüestradores.

Em pânico a vítima comprou e enviou aos bandidos que prometeram soltar seu filho, ela diante da situação não percebeu que era um golpe.

O desportista “Ferrugem”, continuou as negociações com os seqüestradores enquanto a polícia era informada, os golpistas perceberam e desligaram o telefone.
 
A Polícia Militar foi acionada e está investigando de onde partiu o telefonema, é importante que os moradores de Sena Madureira, fiquem atentos ao receberem telefonemas anunciando seqüestro de alguém legado a família, este golpe já foi aplicado duas vezes em Sena, uma das vítimas recentes foi o Diretor da Rádio Difusora, fique atento se receber este tipo de ligação comunique imediatamente a polícia.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta