Gehlen Diniz convida Zenil Chaves para ser seu vice na disputa pela Prefeitura de Sena

Gehlen Diniz reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Sena Madureira

Da Redação Senaonline.net

Foto: YacoNews

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas), reafirmou na noite desta quinta-feira (16) ao Senaonline.net que sua pré-candidatura a prefeito de Sena Madureira continua sólida.

Mesmo diante de algumas movimentações de outros líderes da oposição, o parlamentar disse que não desiste desse objetivo e que está buscando alianças para a formação da chapa.

Gehlen Diniz se reuniu recentemente com o ex-vereador e ex-Diretor do Depasa no Acre, Zenil Chaves (PSL) e fez o convite para que o mesmo seja seu vice nas Eleições deste ano.

Em uma nota emitida ontem, Gehlen Diniz se mostra insatisfeito com declarações do vice-governador que supervalorizam a ex-prefeita Toinha Vieira:

“Apesar de todos os pré-candidatos a prefeito de Sena Madureira que estão na oposição já terem em algum momento ajudado a pré-candidata do PSDB, ninguém da oposição está à altura de ter a Toinha Vieira como vice, é o que declarou o Vice Governador Maj. Rocha ao Blog do Crica na data de hj. Disse que: “Se a Toinha não for candidata a prefeita, deverá ser vice do Mazinho”. Sendo assim, convidei o ex vereador e ex diretor presidente do Depasa, Zenil Chaves para compor como vice a minha chapa de prefeito de Sena Madureira. Ele não deu uma decisão ainda, mas caso aceite esse desafio nossa chapa terá uma boa chance de vitória”, comentou Gehlen Diniz

Deixe seu comentário

comentários