Funcionário de Drogaria é chamado para entregar medicamento e tem motocicleta roubada

Ao todo, dois acusados foram presos e encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena.

Redação Senaonline.net

A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 12, por volta das 7:15 horas, nas proximidades do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Sena Madureira.

Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, um funcionário de uma Drogaria local que atua como entregador teve sua motocicleta roubada por pelo menos três bandidos, dentre eles uma mulher.

Ao traçar o plano criminoso, os infratores ligaram para a Drogaria em busca de remédio, solicitando que a entrega fosse feita em domicílio. Ao chegar no local indicado, o funcionário foi rendido pelo trio que, no momento, portava uma arma de fogo. Sem ter o que fazer, ele acabou entregando a moto.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e em um curto espaço de tempo conseguiu identificar um dos suspeitos. Com isso, de forma exitosa a PM também recuperou a motocicleta que estava na altura do km 5, sentido Sena Madureira a Rio Branco. Ao todo, dois acusados foram presos e encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena.

Deixe seu comentário

comentários