Fraude no INSS em Sena Madureira, afirma Vereador Wanderley Zaire

O Vereador Wanderley Zaire do PP de Sena Madureira, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, afirmou que está havendo fraude e recebimento de propina no INSS de Sena Madureira,...

wanderley_32156454.jpg

O Vereador Wanderley Zaire do PP de Sena Madureira, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, afirmou que está havendo fraude e recebimento de propina no INSS de Sena Madureira, comandado pela responsável Fabíola Yure. 
Citou o caso do parente do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Nivaldo PT, como é conhecido na cidade, que foi lesado em 5 mil reais. O crime inicia pelas agenciadoras com aval da chefa do posto do INSS, Fabíola Yure, de acordo com o vereador o dinheiro do golpe  foi dividido entre as agenciadores e a chefe do posto (Fabíola). 
O vereador irá ouvir a vítima do golpe, e vai formular a denuncia na Polícia Federal. Os casos vêm acontecendo com freqüência e as reclamações são inúmeras no Poder Legislativo, por este motivo os vereadores irão encaminhar documento a central do INSS, pedindo que seja investigado os crimes que vêm acontecendo contra os velhinhos do Município de Sena Madureira, que em busca da aposentadoria têm que dividir os primeiros salários entre os criminosos, desabafou o vereador.
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta