Força do Iaco: Jairo Cassiano é eleito o novo presidente do Democratas no Acre

Jairo agradeceu a confiança do deputado federal Alan Rick, maior ícone do Democratas no Acre

Redação

O ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, foi eleito na manhã deste sábado o novo presidente do Democratas (DEM), no Acre, durante evento ocorrido em Rio Branco. Várias lideranças do partido estiverem presentes, dentre as quais o deputado federal Alan Rick, maior ícone da sigla no estado e o deputado estadual Antônio Pedro.

Em sua página no facebook, Alan Rick comentou sobre o encontro bem como sobre a nova diretoria. “Nosso Democratas segue cada dia mais forte e mais unido na defesa de um Acre melhor. Na manhã deste sábado, 24, elegemos e demos posse à nova Executiva Regional de Refundação que passa a ser presidida pelo amigo Jairo Cassiano. Quero aqui agradecer a presença do deputado estadual Antônio Pedro e dos dirigentes da capital e interior, que assim como nossos filiados, tem dado todo o suporte para esse novo momento do partido do Acre”, comentou.

Após a confirmação, a equipe do Senaonline.net entrou em contato, por telefone, com Jairo que nesse momento está em Rio Branco. Ele disse que se sente muito feliz com a confiança depositada em seu trabalho por Alan Rick, Antônio Pedro e demais lideranças. “Agradeço inicialmente a Deus por esse momento e também ao deputado Alan Rick e demais membros do Democratas pela confiança. Vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais a sigla e honrar a confiança de todos”, destacou.

Atualmente Jairo exerce a função de Gerente-geral do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.

Nas eleições do ano passado, ele imprimiu um papel importante na Regional Purus para a reeleição de Alan Rick. Somente em Sena Madureira, Alan obteve 1.701 votos.

JAIRO CASSIANO, NOVO PRESIDENTE DO DEMOCRATAS NO ACRE

De agora em diante, segundo Jairo, a meta é continuar estruturando o partido nos municípios do Acre com vistas às eleições do ano que vem. “Em Sena Madureira, o DEM também estará na mesa de discussões. Vamos estar firmes nesse pleito”, finalizou.

Deixe seu comentário

comentários