Falta Banana na Feira dos Colonos de Sena Madureira

Quem vai à feira dos colonos de Sena Madureira, comprar banana comprida, maçã e prata, fica surpreso, quando chega às bancas dos produtores que vendem a fruta, e não à...

banana.jpg

Quem vai à feira dos colonos de Sena Madureira, comprar banana comprida, maçã e prata, fica surpreso, quando chega às bancas dos produtores que vendem a fruta, e não à encontra.
Há vários dias os vendedores estão tentando conseguir o produto para a comercialização, mas não encontram, o motivo é porque os donos de bananais estão vendendo direto para compradores de outros estados que vem a Sena Madureira e levam toda a produção.
O comerciante Milton Perão, que vende banana na feira dos colonos há mais de seis anos, relata que nunca tinha visto uma escassez de banana como esta, que vem acontecendo em Sena Madureira, e o pouco que fica na cidade é levado para os feirantes de Rio Branco, deixando assim Sena Madureira sem a fruta.
Algumas bananas que raramente são encontradas na feira dos colonos, são raquíticas e verdes, onde as vezes elas apodrecem porque o consumidor não quer comprar.
 
 
Márcio Farias

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta