Faca no Bairro Segundo Distrito

Uma briga por pouco não acabou em morte, no último domingo no Bairro do Segundo Distrito. Após uma discussão envolvendo um maior e dois menores

acusado_35484.jpgUma briga por pouco não acabou em morte, no último domingo no Bairro do Segundo Distrito. Após uma discussão envolvendo um maior e dois menores, um dos envolvidos, Tiago Silva da Cunha, 19 anos, travou luta corporal com a vítima menor de 17 anos, não satisfeito foi em casa e retornou com uma faca tipo peixeira e desferiu uma perfuração nas costas do menor, atingindo o pulmão, só não o matou devido a interferência de populares.
A polícia foi acionada, quando chegou ao local o autor já tinha fugido, sendo capturado minutos depois, em depoimento ao Delegado Peviani, confirmou que iria matar a vítima se não houvesse a interferência de populares, e que já cumpriu pena na URS por furto. Após ser ouvido, foi encaminhado a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes, aonde irá aguardar pronunciamento da justiça. O autor menor envolvido na briga se evadiu do local e até o momento não foi preso.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta