Estudantes e direção do Colégio Acreano agradecem governador por assistência prestada após acidente na BR-364

O governador Gladson Cameli esteve na tarde desta terça-feira, 20, visitando o Colégio Acreano onde recebeu o agradecimento de estudantes,

Wesley Moraes
O governador Gladson Cameli esteve na tarde desta terça-feira, 20, visitando o Colégio Acreano onde recebeu o agradecimento de estudantes, professores e direção pela total assistência prestada pelo Estado em relação ao acidente com o ônibus que transportava atletas e comissão técnica para a disputa dos Jogos Escolares, em Cruzeiro do Sul, ocorrido no último dia 12 de agosto.

Durante sua fala, o diretor do Colégio Acreano, Adalberto Rangel Lima, lembrou-se do esforço pessoal do governador Cameli em amenizar a situação das vítimas e das famílias que aguardavam por respostas.

Alunos, professores e direção do Colégio Acreano agradeceram o governador Gladson Cameli pela assistência prestada pelo Estado durante acidente na BR-364 Foto: Diego Gurgel/Secom

“O governador esteve presente aqui conosco naquela noite e nos garantiu que todo apoio seria dado e foi o que realmente aconteceu e hoje é dia de agradecer por tudo que foi feito naquele momento difícil para toda a família Colégio Acreano”, pontuou.

AEstudantes e direção do Colégio Acreano agradecem governador por assistência prestada após acidente na BR-364

“O Colégio Acreano tem um carinho muito especial pelo governador Gladson Cameli pela presteza e a disposição que ele empenhou para trazer nossas atletas que estavam machucadas e fragilizadas, assim como o corpo da nossa atleta que, infelizmente, foi a óbito e todo o suporte necessário com a questão funerária”, enfatizou.

Gladson afirmou que sua postura como governador não poderia ser outra diante das circunstâncias. Cameli recebeu com alegria o gesto de agradecimento e assegurou a participação da equipe feminina de basquete do Colégio Acreano na fase regional Norte dos Jogos Escolares da Juventude 2019, que será realizada em Palmas(TO), em setembro.

O anúncio inesperado surpreendeu a todos os presentes que responderam a declaração do governador com muitos aplausos.

“Sou pai e naquela noite pude sentir a angústia dos outros pais que eu encontrei aqui e saibam que fizemos de tudo para amenizar o sofrimento de todas as famílias. Fiz questão de vir aqui e dizer que vocês têm um governador que é amigo e já quero garantir a participação de todos vocês na fase regional Norte porque vocês merecem e tenho certeza que representarão muito bem o nosso estado”, argumentou Cameli.

Deixe seu comentário

comentários