“Esquecida pelo governo” Sena não vai receber recursos para melhorar ramais, diz Josandro Cavalcante

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira, (22), o vereador Josandro Cavalcante,

Da redação do senaonline.net

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira, (22), o vereador Josandro Cavalcante, repudiou veemente a atitude do governo do Estado em deixar Sena Madureira, o terceiro maior município do Acre, fora da distribuição de recursos para os serviços de melhorias de ramais para o ano que vem.

Proveniente de uma Emenda Parlamentar na ordem de R$: 93 milhões, destinadas para a abertura e manutenção de ramais oriundos da bancada federal, que inclui Deputados Federais e Senadores, o Governo do Estado do Acre ao fazer a distribuição desse recurso, deixou Sena Madureira fora do repasse. Josandro frisou que é independente, está no seu terceiro mandato e sempre estará pautado na lealdade e compromisso com a população e mencionou claramente sua inconformidade com a situação “É inaceitável o que aconteceu, eu como representante do povo desta cidade não consigo entender como o Governo, que teve neste município a maior votação proporcional de todo o Estado, vai deixar Sena Madureira fora dessa programação. Teremos centenas de famílias de agricultores, pecuaristas e pessoas do bem, que dependem efetivamente de uma malha de aproximadamente 1 700 km de ramais  e que serão prejudicadas sem  estes investimentos tão importantes para garantir melhores condições de vida e acesso ao homem do campo”. Defendeu Josandro Cavalcante.

Ainda em seu pronunciamento o parlamentar frisou que,   Sena tem representantes em todas as esfera de Poder, como na Assembleia Legislativa, um Senador da República, e um Vice Governador, e mesmo assim, estes permitiram que Sena Madureira ficasse sem esse investimento.

Vale lembrar que da emenda parlamentar mencionada, no valor de R$: 93 milhões, o governo do Estado destinará este montante apenas para 6 munícipios, (Rio Branco, Plácido de Castro, Porto Acre, Epitaciolândia, Xapuri e Brasiléia).

Josandro finalizou sua participação no parlamento, afirmando seu compromisso com o povo, salientando que jamais poderia calar-se diante de tamanha injustiça, e que continuará lutando pelos interesses das pessoas que residem na zona urbana e rural de Sena Madureira.

Deixe seu comentário

comentários