Esforço dobrado chama atenção dos sócios do SINDISSEM

A nova diretoria do Sindicado dos Servidores Municipais de Sena Madureira (SINDISSEM) vem chamando a atenção dos associados e dos frequentadores. Douglas Araujo assumiu a direção e com sua equipe

douglas_sindissem_3154.jpgA nova diretoria do Sindicado dos Servidores Municipais de Sena Madureira (SINDISSEM) vem chamando a atenção dos associados e dos frequentadores. Douglas Araujo assumiu a direção e com sua equipe, não mede esforços para a realização dos eventos e cada vez mais melhoram a comodidade aos sócios, que agora já se orgulham novamente de fazer parte do quadro, Douglas Araujo informou a nossa reportagem que irá resgatar a credibilidade dos servidores junto a associação mais antiga de Sena Madureira.
“A meta é trabalhar com responsabilidade para que os membros tomem conhecimento de que forma estão sendo investidas suas mensalidades, pagas todos os meses, além de mudar a estrutura do prédio, oferecer lazer as famílias dos associados, estamos promovendo vários campeonatos envolvendo os desportistas de Sena Madureira e de outros municípios.
 
jogo_no_sindissem_35154.jpgNeste final de semana mais uma rodada do Campeonato SINDISSEM foi realizada, reunindo mais de 500 pessoas, entre jogadores e torcedores, os sócios depõem de todos os tipos de comidas e tira-gostos, “estamos apenas começando, iremos resgatar e transformar a SINDISSEM na melhor área de lazer de Sena Madureira, sempre com muita transparência na nossa administração”, finalizou.
 
 
 
arquibancada_1561584.jpgEm conversa com uma das sócias, Professora Maria, que já é sócia há mais de 10 anos, ela nos repassou que realmente a nova diretoria está investindo o dinheiro dos associados, já se pode confiar. Novamente Douglas resgatou a confiança junto aos sócios, é só visitar o ambiente e ver que muito já foi feito pela nova administração.
 
 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta