Escolinha de Futebol “Jesus é o Caminho” inicia atividades na AABB de Sena Madureira; Ainda há vagas

Ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (68) 99991 3132.

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

Com a meta de descobrir novos talentos do futebol de Sena Madureira e ao mesmo tempo gerar oportunidades para crianças e jovens, o líder evangélico Gean Cavalcante da Mota (Dak), está à frente de mais uma ação importante na área do Esporte. Trata-se da Escolinha de Futebol “Jesus é o caminho” que irá funcionar no campo soçayte do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Nesta semana, foi feita a aula inaugural do Projeto, com turmas funcionando nos períodos manhã e tarde.

Podem se inscrever crianças e jovens na faixa etária compreendida entre 6 e 16 anos. Como há um custo para a organização, é cobrada mensalidade dos alunos. Os sócios da AABB pagarão 70 reais e os não-sócios pagarão 90.

Idealizador do projeto, Gean Cavalcante, o Dak, brilhou no futebol senamadureirense, sendo campeão várias vezes em equipes da 1ª divisão. Nos últimos anos, ele tem se debruçado sobre projetos sociais que atendem principalmente crianças, tanto na zona urbana quanto na rural. “A Escolinha de Futebol “Jesus é o Caminho” tem por objetivo proporcionar a comunidade em geral e aos sócios da AABB uma atividade de recreação e instrução nos fundamentos do futebol. Mas, não é só isso. Também falamos de Deus para nossas crianças e jovens que são o futuro do nosso país”, comentou.

Ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (68) 99991 3132.

Deixe seu comentário

comentários