Escolas da Rede Estadual e Municipal de Ensino começam matriculas referentes ao ano letivo de 2009

As matriculas iniciaram nas escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino, incluindo a zona rural. Existem 98 escolas e mais de oito mil alunos matriculados no Município de Sena...

fotos_projeto_023.jpg

As matriculas iniciaram nas escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino, incluindo a zona rural. Existem 98 escolas e mais de oito mil alunos matriculados no Município de Sena Madureira. 
A Secretária de Educação Municipal Professora Leuda Areal e o Prefeito Nilson Areal, enfatizam que a procura dos pais para matricularem seus filhos, se dá devido à grande qualidade de ensino que a rede municipal vem realizando no município.
Somente a Escola Estadual de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli, que é a maior em número de alunos matriculados com mais de mil estudantes, e que começa a partir do dia 18 de Janeiro, em dois horários, no turno da manhã e tarde durante uma semana para os novos alunos que concluíram o ensino fundamental. Por enquanto estão sendo entregues aos pais, os resultados do segundo bimestre. Para renovação de matricula começa no dia 19/01/2009. 
A gestora da escola Professora Clícia Pantoja está otimista com a nova demanda de alunos, espera cerca de mais de 500 alunos novos, para serem matriculados nas turmas de primeiro ano. 

Márcio Farias 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta