Escola de Informática Papa-léguas entrega 132 certificados de conclusão a formandos

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger A maior e melhor escola de informática de Sena Madureira, Papa-léguas, entregou os 132 certificados aos alunos que concluíram o curso de informática no período...

alunos_5165484.jpg

A maior e melhor escola de informática de Sena Madureira, Papa-léguas, entregou os 132 certificados aos alunos que concluíram o curso de informática no período de 7 meses. O evento aconteceu por volta das 20 horas de sexta-feira (10), no prédio do Lions Clube de Sena Madureira, mais de 450 pessoas entre alunos e familiares estiveram presente no ato. Para os alunos, um dos melhores momentos foi à chegada do patrono no local, o Deputado Mazinho Serafim acompanhado do colaborador Deputado Sérgio Petecão. 

mazinho_1246484.jpg

Antes da cerimônia de entrega dos diplomas Mazinho Serafim fez uso da palavra e emocionado agradeceu a todos que puderam concluir o curso, fez referência aos pais dos alunos que fizeram questão de presenciar a diplomação. Falou das perseguições que vem sofrendo pelos governantes que tentam de todas as formas lhe destruir, disse ainda que a política se faz de várias formas, o seu jeito de fazer política é devolvendo ao povo o carinho e respeito, por este motivo era naquela noite um dos políticos mais felizes do mundo, podendo ver mais 132 alunos carentes receberem um diploma tão necessário para suas carreiras profissionais.
 

peteco_5156487.jpg

O Deputado Sérgio Petecão só elogiou o deputado pela iniciativa e coragem de manter uma escola de informática oferecendo e obedecendo todas as normas de formação, fixou ainda que irá doar um microcomputador no final do ano para ser sorteado entre todos os alunos diplomados naquela escola.

 
 
 
 

peteco_e_aluno_165487.jpg

A Escola Papa-léguas existem há 3 anos em Sena Madureira e já formou aproximadamente 700 alunos carentes que não têm como pagar um curso de informática em escolas particulares. 
 
 
 
 
 
 

mazinho_entregando_diploma_541687.jpg

Uma das alunas diplomadas usou a palavra e arrancou vários aplausos quando disse ao Deputado Mazinho “Deus está com você e seus inimigos nunca irão lhe destruir, por que o que é de Deus é intocável, eles só lhe criticam, mas não fazem o que você faz, hoje estamos aqui, 132 alunos para recebermos nossos diplomas sem pagar nada, o prefeito do município e o governo que te perseguem não tem esta coragem de investir nas pessoas mais carentes, você sim, obrigado e Deus vai te proteger, te amamos de coração Mazinho”, finalizou. 

alunos_formados_321654.jpg

Mazinho montou uma outra escola no município de Feijó e lá atende mais de 100 jovens carentes que também não dispõem de recursos para custear o curso particular. 
Outra turma já foi matriculada e os alunos estão iniciando os primeiros passos dentro do mundo da informática. 
 
 
 
 
 
 

membro_de_repartio_165484.jpg

A escola Papa-léguas de propriedade do Deputado, hoje é uma das mais bem estruturadas do Estado. Os alunos receberam os diplomas das mãos dos deputados e membros de repartições do município.
 
 
 
 
 
 
 
 

lanche_5341648.jpg

Por volta das 22 horas, horário do encerramento, foram servidos salgados a todos os formandos e familiares.
 
 
 
 
 
 
 
 
Ronaldo Duarte 
  

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta