Empresa diz que os serviços de reforma da ponte José Nogueira Sobrinho serão de qualidade.

A reforma da ponte José Nogueira Sobrinho teve início dia 4 de novembro, a ponte metálica passará por modificações na sua parte metálica

ponte_-_6_de_novembro.jpgA reforma da ponte José Nogueira Sobrinho teve início dia 4 de novembro, a ponte metálica passará por modificações na sua parte metálica que apresenta defeitos colocando em risco os condutores de veículos e pedestres, de acordo com o responsável da obra Elias da Silva da construtora Cidade, a ponte também terá suas pilastras reforçadas para que possam aquentar a pavimentação asfáltica, a ponte sobre o Rio Yaco foi construída a mais de 20 anos e nunca tinha passado por reforma na sua parte metálica.

A reforma foi autorizada pelo Governo do Estado e Governo Federal. Cleudo do Nascimento que mora no Km – 3, e precisa cruzar a ponte todos os dias afirma que após a reforma facilitará a travessia, já que o tablado de madeira que causa vários acidentes será substituído por asfalto. O responsável pela reforma não soube nos informar qual o valor exato do projeto de reforma da ponte José Nogueira Sobrinho, e nem o período de duração previsto para o término da obra.

 

Ronaldo Duarte

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta