Emenda do senador Petecão garante trator de esteira para Sena Madureira

Ao utilizar a palavra, o senador Sérgio Petecão destacou seu compromisso com a população de Sena Madureira

Redação Senaonline.net

Fotos: Acpurus 

Uma cerimônia realizada em praça pública na tarde desta sexta-feira, 08, marcou oficialmente a entrega de um Trator de esteira para a Prefeitura de Sena Madureira. O equipamento foi comprado com recursos na ordem de 600 mil reais, provenientes de uma emenda destinada pelo senador da república Sérgio Petecão (PSD).

A cerimônia em frente à Prefeitura contou com a presença de vereadores, deputado estadual, presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais, prefeito, vice-prefeito e do próprio senador.

Ao utilizar a palavra, o senador Sérgio Petecão destacou seu compromisso com a população de Sena Madureira, principalmente com os produtores rurais. “O prefeito Mazinho nos apresentou essa demanda e graças a Deus conseguimos alocar a emenda e liberá-la. Hoje, Sena Madureira recebe um trator de esteira novo para ser empregado principalmente na reabertura de ramais, garantindo o acesso aos nossos colonos. Sou muito grato Sena Madureira por sempre ter me acolhido bem. O mínimo que eu posso fazer é lutar por melhorias para esse povo”, comentou.

O prefeito Mazinho Serafim (PMDB) agradeceu o empenho de Petecão e disse que o trator chega em boa hora. “A nossa intenção é colocar 4 frentes de serviços na abertura e melhoramento dos ramais ainda neste mês. Portanto, esse trator de esteira chega em boa hora já que o município tem mais de 1.600 quilômetros de ramais. Agradeço muito o empenho do senador Petecão que tem sido um parceiro de primeira hora da nossa administração”, destacou.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Sena Madureira, Lourival da Costa, também fez um agradecimento ao senador Petecão por esse olhar diferenciado para o homem do campo. “Em nome dos produtores rurais de Sena Madureira, queremos agradecer o senador Petecão por esse investimento que é de suma importância para a nossa cidade”, sintetizou.

Além da destinação dessa verba para comprar o trator, Petecão também destinou emenda para a construção de quadras em grama sintética em Sena cujas obras se encontram em andamento.

Deixe seu comentário

comentários