Embargos de Nilson Areal serão julgados na próxima semana

O assessor de imprensa do TRE, Rafael Cadaxo informou que existem mais dois processos contra Nilson Areal, que estão sendo analisados pelos membros daquela Corte. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE)...

image00356.jpgO assessor de imprensa do TRE, Rafael Cadaxo informou que existem mais dois processos contra Nilson Areal, que estão sendo analisados pelos membros daquela Corte. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou, por unanimidade, o agravo regimental ao prefeito de Sena Madureira, Nílson Areal (PR), nesta terça-feira,15.

A defesa de Areal não concordou com a decisão dada no processo, na qual alegava haver contradições e erros no voto do presidente do TRE para cassação, desembargador Arquilau de Castro Melo. Segundo os advogados, a transcrição das notas taquigráficas não está de acordo com o voto proferido por Castro Melo.

Quanto ao julgamento dos embargos de declaração impetrados por Areal, pelos quais se pretende que haja suspensão do curso de um procedimento judicial, ocorrerá possivelmente na próxima semana.

O assessor de imprensa do TRE, Rafael Cadaxo informou que existem mais dois processos contra Nilson Areal, que estão sendo analisados pelos membros daquela Corte. Em decorrência da decisão que cassou o mandato do prefeito de Feijó, o julgamento da ações de investigação judicial eleitoral e de impugnação do mandato eletivo de Areal foram adiadas para a sessão do dia 29.

Fonte: ContilNet

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta