Em Sena, opositores ao atual prefeito promoverão grande evento neste sábado

Lideranças políticas a nível de estado também se farão presentes no encontro deste sábado.

Redação Senaonline.net

Integrantes da oposição ao atual prefeito de Sena Madureira estão organizando para este sábado, 5 de outubro, um grande evento que marcará a largada rumo à Prefeitura do município. O encontro será realizado na casa da Dona Dineve, situada à Avenida Avelino Chaves, centro da cidade.

Dentre as lideranças que confirmaram presença estão: O deputado Gehlen Diniz, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Acre, a ex-prefeita e ex-deputada estadual, Toinha Vieira, a empresária Charlene Lima, presidente do PTB no Acre, o Diretor-presidente do Depasa no Acre, Zenil Chaves, dentre outros.

Também foram convidados o presidente do Democratas, Jairo Cassiano e o vereador Josandro Cavalcante que recentemente se filiou ao PDT.

De acordo com o Deputado estadual Gehlen Diniz, as lideranças irão buscar uma união para enfrentar Mazinho Serafim nas eleições do ano que vem. “Estamos buscando um entendimento com os líderes da oposição ao atual prefeito. Lá, não iremos dizer quem será o candidato a prefeito, mas vamos mostrar que estaremos unidos. Gostaria muito de ser o candidato, mas não é porque sou deputado estadual, líder do governo e do mesmo partido do governador que vou impor meu nome. Não é assim. Vamos conversar para chegarmos a um entendimento”, frisou.

Gehlen Diniz também aproveitou para convidar a população. “Será um encontro democrático, aberto ao público. Nesse sentido queremos convidar os moradores tanto da zona urbana quanto da rural para estarem conosco nesse grande evento”, completou.

Em se confirmando a união entre esses líderes mencionados, a oposição ao prefeito atual terá uma chapa forte para disputar o pleito 2020.

Lideranças políticas a nível de estado também se farão presentes no encontro deste sábado.

Deixe seu comentário

comentários