Em Acrelândia polícia prende homem acusado de estupro e cárcere privado

Esta semana Agentes da Polícia Civil em parceria com Policiais Militares deram cumprimento aos mandado de prisão em desfavor do nacional Antonio Raimundo Mariano da Silva,

Esta semana Agentes da Polícia Civil em parceria com Policiais Militares deram cumprimento aos mandado de prisão em desfavor do nacional Antonio Raimundo Mariano da Silva, conhecido por “Tatu”.

Sob Antonio pesa a acusação de estupro e cárcere privado, pois teria arrastado uma mulher pelos cabelos e, sob ameaça, levou-a a uma casa, ficando trancado com ela. No local, Tatu ficou insistindo para ter relações sexuais com a vítima e ficou passando a mão pelo corpo dela, contra sua a sua vontade. A situação foi interrompida porque uma pessoa apareceu e interveio na situação, conseguindo liberar a vítima.

Segundo informações do Delegado Samuel Mendes, responsável pelo inquérito policial que apura o caso, “após ouvir a vítima e conseguir elementos de prova que apontassem a autoria e materialidade do fato, houve a representação pela prisão do autor, sendo esta rapidamente cumprida”.

Após sua prisão, “tatu” foi interrogado e encaminhado ao presídio em Rio Branco, finalizou o Delegado Mendes.

Deixe seu comentário

comentários