Eleições 2020 em Sena será pau de dar em doido

A movimentação dos pré-candidatos a prefeito do município de Sena Madureira já começou,

Da redação senaonline.net.

A movimentação dos pré-candidatos a prefeito do município de Sena Madureira já começou, atualmente cinco estão dispostos a entrarem na disputa, Toinha Vieira, Gerlen Diniz, Charlene Lima, Josandro Cavalcante e o atual prefeito Mazinho Serafim podendo surgir mais um nome da classe empresarial que ainda está sendo debatido entre a categoria de empresários.

Hoje na comunidade o mais comentando será o embate ferrenho entre o deputado estadual Gerlen Diniz e Mazinho Serafim, Toinha Vieira participaria da chapa como vice do atual deputado Gerlen.

Não sabemos se realmente irá acontecer uma composição entre a empresária Charlene Lima e Josandro Cavalcante que encabeçariam a terceira via.

Independente de quem venha a ser o novo prefeito no próximo ano, a população torce que o município possa se desenvolver, oferecendo mais empregos entre os jovens que aguardam ansiosos por um concurso público para ingressarem no quadro de funcionários definitivos da prefeitura, deixando de serem apenas prestadores de serviços e tendo que compactuar com as vontades de políticos eleitos.

 

 

 

Deixe seu comentário

comentários