Eleição para o Conselho Tutelar: Candidatos farão prova neste domingo

Estão aptos a participar da prova 52 candidatos.

Por: Edinaldo Gomes

A Comissão organizadora confirmou para este domingo, 11, a realização da prova para os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Sena Madureira. A mesma será aplicada no Núcleo da Ufac, no horário compreendido entre 8 horas e 10 horas da manhã.

A prova é composta de 20 questões extraídas do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). Passará para a próxima fase quem acertar metade do questionário.

Os portões serão abertos 7 horas da manhã e fechados às 7:45 horas. “O candidato precisa se apresentar com o documento de identificação com foto e caneta transparente azul ou preta. Quem não fizer a prova estará automaticamente eliminado”, comentou Abias Araújo, presidente da Comissão eleitoral.

Estão aptos a participar da prova 52 candidatos.

Os aprovados ficarão habilitados a trabalhar a chamada campanha, pedindo o voto do eleitor. No dia 6 de outubro deste ano, a comunidade vai as urnas para escolher os cinco novos membros do Conselho Tutelar de Sena Madureira para um mandato de 4 anos.

Deixe seu comentário

comentários