“Eita ferrou!” Polícia não pode mais atender ocorrências nos bairros da cidade

A Polícia Militar de Sena Madureira vem se esforçando ao máximo para em parceria com a Polícia Civil, combater a criminalidade no município, só que cada dia fica mais difícil...

policia_atolada_46846546465.jpgA Polícia Militar de Sena Madureira vem se esforçando ao máximo para em parceria com a Polícia Civil, combater a criminalidade no município, só que cada dia fica mais difícil atender as ocorrências nos bairros, pois as ruas não estão oferecendo trafegabilidade as viaturas, facilitando assim a vida dos praticantes de crimes, a PM não tem mais condições de realizar as rondas nos mais de 10 bairros existentes em Sena Madureira.

 

carro_da_policia_atolado_35468454.jpgOntem por volta das 11 horas da manhã, em plena ocorrência, a viatura ficou atolada próximo ao centro da cidade.

 

 

 

maquina_limpando_rua_do_centro_5346546857.jpg

 

Várias pessoas e carros pequenos tentaram ajudar, mais foi preciso a prefeitura mandar ao local uma pá-mecânica para puxar a viatura, ficando sem atender a população.

 

 

queremos_respeito_e_se_possivel_uma_corda_tmb_65465468748.jpgComeça a preocupação da população, tendo em vista que 90% das ruas não estão oferecendo condições de trafegabilidade. “Êta melhor prefeito do Brasil” afirmou um dos ajudantes.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta