Doka Madureira reúne amigos de Sena e participa de jogo amistoso no Rio Grande do Norte

Brilhando no futebol internacional, Doka começou sua carreira nos gramados de Sena Madureira, sobretudo no campo do Grêmio.

Redação Senaonline.net

Amigos de Doka Madureira

O maior expoente do futebol do vale do Iaco está de férias no Brasil. Doka Madureira que atualmente brilha no Istambul BB, da Turquia, aproveitou esse momento para participar de uma confraternização na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte.

No último domingo, 18, ocorreu um jogo amistoso entre os Amigos de Doka Madureira x Amigos de Marcinho Mossoró. Os dois atletas profissionais jogam no mesmo time na Turquia e nutrem um laço de amizade que já dura vários anos. Ao final, os Amigos de Marcinho Mossoró venceram o jogo da Amizade pelo placar de 11 x 9.

Doka e Marcinho Mossoró promoveram o Jogo da Amizade

O que chamou a atenção de muita gente foi a humildade de Doka Madureira em levar seus conterrâneos de Sena para essa aventura futebolística no Rio Grande do Norte, dentre eles: Marcos Marreiro, Dejinha, Marcelo Cowboy, Fred, Edivan (Bia), dentre outros. “Foi um sonho realizado. Muito obrigado ao amigo Doka Madureira pelo convite”, comentou Marcos Marreiro.

Brilhando no futebol internacional, Doka começou sua carreira nos gramados de Sena Madureira, sobretudo no campo do Grêmio. Sua atuação destacada no Rio Branco Futebol Clube lhe credenciou a ser negociado com um time da Bulgária. Anos depois, ele foi contratado pelo Stambul BB e até hoje faz sucesso no time turco.

 

Deixe seu comentário

comentários