Dois terminais de saques do Banco do Brasil são instalados na Galeria Sena

Agência do Banco do Brasil em Sena Madureira instalou dois terminais de saque no prédio da Galeria Sena, sala 18. De acordo com o Gerente Fernando Ible, os terminais irão...

fernando_ible.jpgAgência do Banco do Brasil em Sena Madureira instalou dois terminais de saque no prédio da Galeria Sena, sala 18. De acordo com o Gerente Fernando Ible, os terminais irão facilitar ainda mais a vida dos clientes, a meta é instalar mais terminais em outros pontos da cidade ainda este ano.
Com a instalação de mais dois terminais, os clientes não terão que enfrentar longas filas. O Banco do Brasil em Sena Madureira comandado pelo Gerente Fernando Ible, ganhou mais respeito dos clientes, a qualidade do atendimento melhorou 90% com a nova gerência.
Fernando Ible, Gerente da agência recebeu da Câmara Municipal no final da legislatura de 2008, uma moção de aplausos, pelos relevantes serviços prestados a comunidade, no comando da agência.
Antonio da Silva, cliente, comenta que Sena Madureira nunca tinha sido agraciada com um gerente do potencial e qualidade de atendimento igual o Fernando Ible.
Os dois terminais de saques já estão instalado à disposição dos clientes, a Galeria Sena fica localizada na Avenida Avelino Chaves no Bairro do Centro.

 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta