Dois candidatos disputam a Direção Geral do Ifac, em Sena

Nesta sexta-feira, 20, os dois estarão frente à frente em um Debate

Por: Edinaldo Gomes

O novo Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), de Sena Madureira, será escolhido no dia 24 deste mês.

Dois candidatos disputam a preferência do eleitorado: Professor Luiz Eduardo (Chapa 2) e o professor Salla (Chapa 4). A bem da verdade, quatro candidatos se apresentaram para disputar o pleito, entretanto, duas candidaturas foram impugnadas.

Tanto Luiz Eduardo quanto Salla vêm intensificando a campanha junto aos servidores e alunos buscando, obviamente, angariar os votos necessários para a vitória.

Nesta sexta-feira, 20, os dois estarão frente à frente em um Debate promovido pela comissão eleitoral, no auditório do Ifac, às 10 horas da manhã. Será um momento oportuno para que cada um possa explanar, com mais detalhes, suas propostas de trabalho.

Ao todo, segundo informações, mais de 500 alunos estão aptos a votos. Já servidores são em torno de 100.
O Ifac desempenha um papel importante em Sena Madureira, pois, oferece cursos de nível superior, notadamente os cursos de Física e Zootecnia. Além disso, tem turmas de Ensino Médio integrado a cursos técnicos.

O vencedor irá substituir a professora Itavlva Miranda que fez um trabalho relevante à frente da instituição.

Deixe seu comentário

comentários