Diretora de Jornalismo da Rádio Difusora de Sena Madureira sofre acidente de trânsito em Rio Branco

A Diretora de Jornalismo da Rádio Difusora de Sena Madureira, Gladys Mirian, foi vítima de um acidente de trânsito em Rio Branco, por volta das 7 horas da manhã de...

gladys_mirian.jpgA Diretora de Jornalismo da Rádio Difusora de Sena Madureira, Gladys Mirian, foi vítima de um acidente de trânsito em Rio Branco, por volta das 7 horas da manhã de ontem (30).

Quando caminhava na Avenida Dias Martins, um motoqueiro ainda não identificado pela polícia perdeu o controle da motocicleta e atingiu a jornalista na via de pedestre, o impacto foi forte que jogou a jornalista a dois metros de distância, o condutor não prestou socorro e fugiu do local, a polícia está tentando identificar  o acusado pela placa da motocicleta.
 
Que deverá ser preso por não prestar socorro a vítima, a jornalista foi socorrida pelo serviço da SAMU e encaminhada ao pronto socorro, o rosto da jornalista  sofreu vários cortes devido ao impacto  com solo, os médicos que atenderam a jornalista nos informaram que o estado de saúde de Gladys Mirian e estável.
 
 
Ronaldo Duarte


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta