Dinheiro na conta: Gladson Cameli confirma para o dia 28 pagamento dos servidores

Em Sena, o dinheiro é liberado na Agência do Banco do Brasil

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

O governador do Acre, Gladson Cameli, confirmou neste sábado, 24, por meio de sua assessoria, que o pagamento do funcionalismo público do Estado será efetuado na próxima quarta-feira, 28. Em um comunicado enviado à imprensa, o governo atesta que pagar os servidores em dia tem sido uma das principais metas da atual gestão.

Ressaltando que no mês passado, o governo antecipou metade do Décimo terceiro salário para todos os funcionários e ainda está conseguindo honrar outro compromisso: O pagamento do Décimo terceiro integral que a administração passada deixou pendente.

Confira o comunicado do Governo sobre o pagamento desta quarta-feira.

Comunicado

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, informa que o pagamento do salário dos servidores públicos do Estado referente ao mês de agosto será realizado na próxima quarta-feira, 28.

O pagamento antecipado do salário tem sido uma das metas da atual gestão, que busca contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e o aquecimento da economia local. Com esse propósito, o governo Gladson Cameli eleva a confiança do povo acreano na visão de futuro e responsabilidade com o que é direito garantido dos servidores públicos do Estado.

Gladson Cameli

Deixe seu comentário

comentários