Diarista tenta matar companheira e diz a policia que foi tentativa de suicídio

Uma história quase que verdadeira no primeiro momento. José Nogueira Lima, 34 anos, morador do Bairro da Invasão, compareceu domingo, dia 5 de maio, dizendo que sua mulher tinha tentado...

melher_materia_77777777.jpgUma história quase que verdadeira no primeiro momento. José Nogueira Lima, 34 anos, morador do Bairro da Invasão, compareceu domingo, dia 5 de maio, dizendo que sua mulher tinha tentado se suicidar com uma faca tipo peixeira, a Polícia Militar atendeu a ocorrência, ao chegar no local encontrou Maria Francisca da Costa, 22 anos, com uma perfuração de faca tipo peixeira no abdômen.
No boletim constava realmente a tentativa de suicídio, mas a mãe da vítima não acreditava nesta tese, e procurou o Delegado Jarlen Alexandre, e afirmou que o autor da tentativa de homicídio foi seu genro, José Nogueira de lima, esposo da vítima.
Os parentes em depoimento disseram que o acusado tinha jurado de morte a mulher, a vitima foi encaminhada no dia do ocorrido para Rio Branco, retornando alguns dias depois. Quando chegou a Sena, ela procurou o delegado e denunciou seu marido, tinha sido ele o autor da tentativa, afirmou ainda que José vinha inventado a história de suicido, pensado que ela iria morre.
O delegado mandou prender imediatamente o acusado e encaminhou a URS, por tentativa de homicídio, onde irá aguardar pronunciamento da justiça.
 O caso aconteceu no domingo de maio, dia 5, só agora foi esclarecido e o acusado preso.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta