Dez pessoas ficaram reprovadas nos testes físicos do concurso da Policia Militar em Sena Madureira

As informações repassadas a nossa reportagem através de um dos organizadores dos testes para Polícia Militar em Sena Madureira é, que dez pessoas foram eliminadas nos testes físicos que aconteceu...

barra_postagens_.jpgAs informações repassadas a nossa reportagem através de um dos organizadores dos testes para Polícia Militar em Sena Madureira é, que dez pessoas foram eliminadas nos testes físicos que aconteceu ontem às 8 horas da manhã na antiga pista de pouso, no total de 7 homens e 3 mulheres, 9 no teste da barra, somente um foi desclassificado na corrida dos 2.400 metros, as três mulheres foram reprovadas no teste de barra.

 

 

abdominais_postagens.jpgNo total participaram entre homens e mulheres, 88 candidatos, sendo classificados para terceira fase somente 78. Cada candidato do sexo masculino teria que fazer 5 barras, 36 abdominais e 2.400 metros de corrida.
Para as mulheres foi estipulado, 15 segundos suspensa na barra e mais 20 abdominais, finalizando com um percurso de 1.800 metros, a coordenadora do CESP Gisele Kede, foi quem comandou os testes que tiveram início às 8 da manhã de ontem (8) e término às 11,30.

 

familias_postagens.jpg

 O que surpreendeu foi à quantidade de familiares no local para darem força a parentes na hora do teste da corrida,

 
 
 
 
 
Ronaldo Duarte

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta