Deu zebra: Ex-detento faz “Blitz” para roubar veículo na BR-364, mas acaba se deparando com o carro da PC de Sena

Em poder do acusado, os policiais apreenderam uma faca e também um revólver.

Redação Senaonline.net

A Polícia Civil de Sena Madureira, sob o comando do delegado Marcos Frank, prendeu na tarde desta terça-feira, 2, o nacional Fabson Bezerra Brito que maquinava roubar carro ou motocicleta na estrada de Manoel Urbano, altura do km 28.

De acordo com o delegado Marcos Frank, Fabson fez uma espécie de barreira na estrada, colocando cones para que os veículos parassem. Assim, o mesmo conseguiria executar seu plano. Para azar do infrator, o primeiro carro a parar em sua “barricada” foi exatamente o da Polícia Civil. “Estávamos retornando de Manoel Urbano quando nos deparamos com tal situação e conseguimos prendê-lo antes que sua intenção fosse consumada. Se algum morador tivesse passado por lá teria, certamente, sido roubado. Para azar do mesmo, o primeiro carro a passar pela blitz que ele fez foi o da polícia”, destacou o delegado.

Em poder do acusado, os policiais apreenderam uma faca e também um revólver.

Fabson Bezerra, segundo consta, tinha cortado a tornozeleira eletrônica recentemente, sendo, portanto, foragido do sistema prisional. Após a lavratura do flagrante na delegacia de Sena, ele será devolvido para as celas do presídio Evaristo de Moraes.

Deixe seu comentário

comentários