Desrespeito! É vergonhoso o atendimento do INSS em Sena Madureira

O posto do INSS em Sena Madureira hoje pode-se dizer que é um dos piores existente no Estado, a população é humilhada pela atual responsável Fabiola Yure, é vergonhoso um...

inss_1.jpgO posto do INSS em Sena Madureira hoje pode-se dizer que é um dos piores existente no Estado, a população é humilhada pela atual responsável Fabiola Yure, é vergonhoso um órgão do poste do INSS não ter horário para atender o público.  A responsável não tem horário para começar atender, às vezes o atendimento inicia às 11 da manhã, outras vezes não atende, deixando o público desesperado.
Uma das cenas que chamou atenção das autoridades foi uma mãe com seu filho a mais de três dias aguardando atendimento, durante este período a criança portadora de deficiência mental ficou  amarrada na frente de todos, o que fazer para acabar com esta situação humilhante que vem acontecendo no município de Sena Madureira.
A população revoltada, ontem falava aos jornalistas Marcio Farias e Egildo Oliveira que, deverão procurar o Ministério Público para denunciar a humilhação por parte do órgão.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta