Desrespeito com a população

O cemitério São João Batista a mais de 4 anos não oferece mais condições de sepultamentos, de acordo com um dos coveiros "é um sufoco quando é preciso cavar uma...

cemitrio_2465485.jpgO cemitério São João Batista a mais de 4 anos não oferece mais condições de sepultamentos, de acordo com um dos coveiros "é um sufoco quando é preciso cavar uma nova sepultura, em todos os lugares tem que arrancar um para colocar outro, não se enterra mais a sete palmos a média é 5 a 4 palmos de fundura, já que não tem lugar para depositar os restos do antecessor".

cemitrio_3546484.jpgO Prefeito Nilson Areal em entrevista a rádio, no ano de 2007 afirmou que a prefeitura já estava comprando um terreno, porém até agora só ficou na promessa, e o desrespeito com a população continua até mesmo na hora da morte, “morrer é fácil, enterrar e que é difícil” afirmou o comerciante Adolfo Saques. Em Sena está difícil até mesmo para ser enterrado, o único cemitério existe a mais de 100 anos, uma pequena área que não oferece mais condições de sepultamento.

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta