Desiludido, Edmar Negreiro dá adeus ao PT de Sena

Um dos líderes da comunidade do Bairro do Segundo Distrito, Edmar Negreiro, deu adeus ao PT de Sena, no último final de semana, cedeu uma entrevista ao senaonline.net, dizendo que...

edimar.jpgUm dos líderes da comunidade do Bairro do Segundo Distrito, Edmar Negreiro, deu adeus ao PT de Sena, no último final de semana, cedeu uma entrevista ao senaonline.net, dizendo que nunca foi prestigiado pelo partido e que foi peça fundamental na somatória dos votos para eleger parceiros da coligação, como não conseguiu se eleger tendo em vista que só obteve 260 votos para vereador.

O partido e o prefeito da coligação não lhe deram a oportunidade de somar na administração, afirmou também que ainda está pagando contas de campanha, trabalhando dia e noite e sequer lhe deram o emprego que perdeu para entra de corpo e alma na campanha do prefeito.

Lamenta também que pessoas menos importantes desfrutem de vários benefícios do poder municipal, afirma que os aliados do partido e do prefeito estão se afastando gradativamente, todos sabem que a corda está se rompendo, e que está pensando em se aliar com a oposição para uma nova trajetória política em 2010.

Caso o prefeito ou o partido dos trabalhadores, queira se pronunciar dentro do contesto do militante, deverá procurar a redação do jornal.

 
 
 
Ronaldo Duarte  


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta