Deputado Gehlen Diniz cobra do DNIT melhorias na BR-364

Felizmente, recebemos boas notícias do representante do DNIT

Redação, com informações de Edinaldo Gomes

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas) manteve contato recentemente com o representante do DNIT no Acre, Carlos Henrique com o fito de reivindicar melhorias na BR-364, trecho compreendido entre Sena Madureira e Rio Branco.

Ele argumenta que atualmente há muitos buracos que dificultam o tráfego, aumentando os riscos de acidentes. “Fui procurado pelos moradores que reclamam das péssimas condições da BR-364. Felizmente, recebemos boas notícias do representante do DNIT que nos garantiu que o trabalho será intensificado nesse trecho”, frisou.

Ao deputado Gehlen Diniz, o representante do DNIT disse que duas frentes de serviços irão concentrar ações na BR. Uma delas é responsável pelo trecho entre Rio Branco e o riozinho do Andirá. Já o 7º BEC ficou com a parte entre o Andirá e Sena Madureira. O 7º BEC, inclusive, receberá mnais equipamentos do 5º Batalhão de Cruzeiro do Sul para dar mais celeridade ao trabalho. “Recebemos a garantia de que antes da chegada do inverno esse trabalho de melhoramento na estrada de Sena será concluído. Esperamos que realmente aconteça. Vamos continuar acompanhando e reivindicando em nome da nossa população”, disse o deputado.

Deixe seu comentário

comentários