Deputado Gehlen Diniz articula vinda de defensor público para Sena Madureira

Durante reunião na Assembléia Legislativa do Acre, na manhã de hoje, o deputado senamadureirense Gehlen Diniz (PP),

Durante reunião na Assembléia Legislativa do Acre, na manhã de hoje, o deputado senamadureirense Gehlen Diniz (PP) ratificou junto à Defensoria Pública do Acre que seja designado, em caráter urgente, um Defensor para atender a população.

De acordo com ele, há uma carência grande, visto que, desde o ano passado os moradores não desfrutam de tal atendimento.

Em resposta positiva ao parlamentar, a sub-defensora geral no Acre, Dra. Simone, garantiu que a partir da próxima semana será encaminhado um profissional para atender ao menos uma vez por semana enquanto os aprovados no concurso não são convocados. “Muitos moradores entraram em contato comigo apresentando essa demanda e destacando as dificuldades enfrentadas por conta disso. Externo aqui meus agradecimentos ao governo do Estado e a Dra. Simone por atender o nosso pedido”, comentou Gehlen Diniz.

O parlamentar acrescentou que continuará lutando para que Sena Madureira possa contar futuramente com dois Defensores públicos atendendo todos os dias a população.

Deixe seu comentário

comentários