Deputado Alan Rick comemora fortalecimento do Democratas no Brasil

Alan Rick confirmou que continuará ajudando Sena Madureira com suas emendas

Redação Senaonline.net

Alan Rick durante encontro com o presidente da Câmara e do Senado Federal

O Deputado Federal Alan Rick (DEM/AC) está comemorando o crescimento do seu partido em âmbito Nacional. O principal motivo diz respeito às recentes eleições para a Câmara dos Deputados e também para o Senado da República.

Na Câmara, o grande vencedor foi o Deputado Rodrigo Maia. Já no senado, Davi Alcolumbre desbancou figuras tarimbadas da política Brasileira e tornou-se presidente da casa. Ambos estão nas fileiras do Democratas.

Alinhado no mesmo propósito de mudar a realidade do Brasil e do Acre, Alan Rick participou de uma reunião com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre antes da votação, reafirmando seu compromisso. “É muito importante esse fortalecimento do Democratas em nosso País. Sigo firme aqui em Brasília, defendendo os interesses da população acreana e como membro do Democratas vou continuar lutando por nossa população”, comentou.

No Acre, o DEM também vem se estruturando. Recentemente, o suplente de vereador Sidiney Araújo, do Democratas, tomou posse na Câmara Municipal de Sena Madureira.

Para o presidente da sigla no vale do Iaco, Jairo Cassiano, isso demonstra que o trabalho também vem sendo consolidado no estado. “Na verdade, queremos em nome do Deputado Alan Rick, parabenizar o nosso colega Sindiney que assumiu uma vaga na Câmara Municipal. Com o apoio irrestrito do nosso deputado Alan Rick, estamos estruturando o partido ainda mais, colocando em primeiro plano o interesse da coletividade”, disse Jairo Cassiano em entrevista às Rádios Difusora de Sena Madureira e Aldeia FM 105,9 MHZ.

Na última sexta-feira, em entrevista ao jornalista Edinaldo Gomes, o deputado Alan Rick confirmou que continuará ajudando Sena Madureira com suas emendas, mesmo não sendo aliado político do atual prefeito. “Não devemos olhar para cores partidárias e, sim, para os interesses da população. Sena Madureira vai continuar contando com o meu apoio”, finalizou.

Deixe seu comentário

comentários