Dep. Sérgio Petecão e Mazinho Serafim são recepcionados pelo Governador do Amazonas Eduardo Braga

Os deputados, Sérgio Petecão e Mazinho Serafim, foram recepcionados pelo Governador do Amazonas Eduardo Braga, no Município de Boca do Acre, e trataram de vários assuntos com relação à Copa...

mazinho_21545.jpg

Os deputados, Sérgio Petecão e Mazinho Serafim, foram recepcionados pelo Governador do Amazonas Eduardo Braga, no Município de Boca do Acre, e trataram de vários assuntos com relação à Copa do Mundo. Na ocasião o Governador Eduardo Braga convidou o Deputado Mazinho Serafim para implantar uma indústria de beneficiamento de borracha no Estado do Amazonas, Mazinho aceitou o convite e já está trabalhando para a implantação de mais uma indústria naquele Estado.

pecuaristas_2154.jpgO Deputado Federal Sérgio Petecão e Mazinho foram convidados pelo governador para se reunirem com pecuaristas e lideranças comunitárias do Município de Boca do Acre, e participaram da entrega de vários títulos definitivos de terras da região.

kits_entregues_54154.jpg

Foram entregues inúmeros kits a produtores rurais, kit casa de farinha completo, os ribeirinhos receberam do governador com a presença dos deputados, vários motores de poupas, os pescadores foram contemplados com kit de pesca.Os 
Deputados Mazinho e Sérgio Petecão puderam contemplar o início das obras de pavimentação da BR-317 e a pavimentação asfáltica da Avenida Gilberto Mestrio no Município de Boca do Acre.

mazinho_e_governador_3154.jpg

O convite para o Deputado e Empresário Mazinho Serafim instalar a indústria no Estado do Amazonas segundo o Governador Eduardo Braga, o Deputado Adjuto Afonso e o também Deputado Sinésio Campos, é para incentivar mais os produtores de borracha a permanecerem em suas colocações, com a implantação da indústria com certeza Mazinho Serafim irá gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos, afirmou o governado, por este motivo terá todo seu apoio para implantação da indústria.

produtores_2154.jpg

Sergio Petecão pôde acertar com o governador, detalhes a respeito da Copa do Mundo naquele Estado, segundo o deputado, a Copa não será só do Estado do Amazonas, mas dos acrianos e de todos os brasileiros.
jatinho_44878.jpgApós a entrega de kits e lançamentos de obras, o Governador Eduardo Braga mandou seu jatinho deixar os deputados no Estado do Acre. 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta