Delegado prende acusado de Tentativa de homicídio no Rio Macauã

A Polícia Civil de Sena Madureira capturou o acusado Hélio Alves Peixoto, 26 anos, conhecido no mundo do crime como “Bucho de vidro”

jarlen_alexandre.jpg

A Polícia Civil de Sena Madureira capturou o acusado Hélio Alves Peixoto, 26 anos, conhecido no mundo do crime como “Bucho de vidro”, residente no Rio Macauã, colocação Caverna. Depois de uma discussão com a vítima Francisco Silva Souza, 23 anos, por volta das 22 horas do dia 16 de novembro, o citado se apossou de uma espingarda calibre 28, e desferiu um tiro no peito da vítima que foi socorrida por familiares e trazida ao Pronto Socorro e encaminhada a Rio Branco por pouco não foi a óbito. 
O Delegado Jarlen Alexandre coordenou uma diligência ao Rio Macauã, e prendeu “bucho de vidro”, que estava escondido nas matas de uma colocação.
Hélio Alves (bucho de vidro), responde por vários crimes, o mais recente foi por atear fogo na casa da irmã dele, também residente naquela comunidade. 
O pai da vítima, Francisco das Chagas Gomes (Neném da Caverna), disse a nossa reportagem que a vítima e acusado já tinham discutido uma vez durante uma bebedeira, mas, nunca pensou que “bucho de vidro” quisesse matar seu filho, o Delegado irá encaminha o acusado para URS onde irá aguardar pronunciamento da justiça.
 
 
 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta