Delegado Jarlen Alexandre realiza a primeira confraternização da Polícia Civil de Sena Madureira

A Polícia Civil de Sena Madureira-AC, comandada pelo Delegado Jarlen Alexandre, recebeu vários elogios da população em decorrência do bom trabalho realizado para garantir a segurança da comunidade

jarlen_alexandre.jpgA Polícia Civil de Sena Madureira-AC, comandada pelo Delegado Jarlen Alexandre, recebeu vários elogios da população em decorrência do bom trabalho realizado para garantir a segurança da comunidade, em comemoração o Delegado e seus agentes realizaram a primeira confraternização da história da Polícia Civil no Município. Agentes e familiares participaram de um almoço especial no Parque das Acácias, oferecido pelo Delegado e seus agentes domingo (28).

crianas_nos_picols.jpgDurante o evento as crianças saborearam picolés de vários sabores e participaram de brincadeiras.

 

 

 

 

elves_dos_teclados.jpgO show foi comandado pelo cantor Elvis dos Teclados.

 

 

 

 

presentes.jpgPresentes foram sorteados entre os agentes e familiares.

 

 

 

 

policiais_almoando.jpgUma forma de agradecimento a todos os policiais civis de Sena Madureira, que tanto contribuem para a segurança da cidade, “é o mínimo que posso oferecer a estes agentes especiais, dando oportunidade de se confraternizarem e fortalecerem a união da família da Polícia Civil”. “Estou deixando o Município de Sena Madureira esta semana na certeza de ter contribuído com trabalho de qualidade junto à população”, afirmou Jarlen Alexandre.
A confraternização teve início às 9 horas da manhã e término às 17 horas. 
 

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta