Delegado Jarlen Alexandre prende cinco acusados de terem executado o ex-presidiário Estelio

O Delegado Jarlen Alexandre prendeu por volta das 2hs da madrugada de sábado (17), cinco acusados de terem assassinado o ex-presidiário Estelio Pinheiro. Os acusados Antonio José Souza dos Santos,...

jarlen_alexandre.jpgO Delegado Jarlen Alexandre prendeu por volta das 2hs da madrugada de sábado (17), cinco acusados de terem assassinado o ex-presidiário Estelio Pinheiro. Os acusados Antonio José Souza dos Santos, Bartolomeu Moraes Soares, Incre Figueiredo e mais dois menores seriam os responsáveis pela execução da vítima com um tiro de revolver calibre 38, no dia 12, todos residentes no Bairro da Pista.
 
 
 
finado.jpg
As investigações apontam para um acerto de conta ocorrido no dia 12, próximo a concha acústica no Bairro da Pista, o Delegado está ouvindo testemunhas e irá encaminhar os acusados a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes, o Delegado Jarlen estava tentando cumprir o mandado de prisão desde das 17 horas de sexta (16), conseguindo prender os acusados as 2hs da madrugada de sábado (17).

 
Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta