Delegado Jarlen Alexandre combate crimes com firmeza em Sena Madureira

Facebook Twitter WhatsApp Facebook Messenger O Delegado Jarlen Alexandre trabalha dia e noite no combate ao crime no município de Sena Madureira, só esta semana a polícia civil efetuou três...

s6301727_para_o_site.jpgO Delegado Jarlen Alexandre trabalha dia e noite no combate ao crime no município de Sena Madureira, só esta semana a polícia civil efetuou três prisões de pessoas tentando entrar com entorpecentes na cidade. Os acusados foram detidos em uma barreira montada no último sábado na BR – 364, na altura do Km – 17, mais de um quilo de droga foram encontrados com duas pessoas que tentavam entra na cidade por volta das 23:00 horas no município, todos foram autuados em flagrantes e encaminhados a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Morais onde irão aguardar pronunciamento da justiça,.

Além do combate as drogas vem realizando blitz nos bares e clubes que realizam festas durante os finais de semana, verificando se todos os estabelecimentos trabalhão com furepol em dia, e se fornecem bebidas para menores de 18 anos.

Atua também no desarmamento de pessoas que portam armas de forma ilegal, em blitz realizada em vários bairros prenderam 8 facas e uma arma de fogo, os acusado foram presos e responderão por porte ilegal de arma branco e de fogo.

Montou uma equipe especializada para combater os furtos de bicicletas que acontecem constantemente nos locais mais movimentados da cidade, prendeu 6 menores e com eles mais de 17 bicicletas que seriam desmontadas e as peças comercializadas no município de Manoel Urbano, os menores foram autuados e encaminhados ao Ministério Público. Jarlen não da mole quando acusados são enquadrados na lei Maria da Penha ou paga fiança ou é encaminhado a Unidade de Recuperação Social Evaristo de Moraes. A população aprova o trabalho do delegado.

 

Ronaldo Duarte

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta