Delegado de Manoel Urbano é transferido para Acrelândia e Regional Purus fica somente com um profissional

Um policial civil que optou pelo anonimato, comentou com nossa reportagem que esse é um fator negativo

Edinaldo Gomes


As cidades de Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa, que foram a Regional Purus, passaram a contar recentemente com a atuação de apenas um delegado.

Trata-se do Dr. Marcos Frank que, de agora em diante, terá que se desdobrar para dar conta de todos os inquéritos policiais bem como das outras demandas que estão sob a égide da Polícia Civil.

Em Manoel Urbano, estava atuando, há até pouco tempo, o Delegado Samuel Mendes, porém, o mesmo foi transferido para o município de Acrelândia e não foi confirmado ainda se outro profissional será designado para preencher a vaga.

Um policial civil que optou pelo anonimato, comentou com nossa reportagem que esse é um fator negativo, em face da demanda existente nos três municípios. “O ideal era que tivesse ao menos um Delegado em cada cidade da Regional Purus. Da forma que está acabando sobrecarregando os trabalhos”, frisou.

Sena Madureira, em particular, não carece apenas de mais um Delegado. Há meses, a cidade não conta com Defensor Público para atender a população. Ao que tudo indica, tais demandas só devem ser resolvidas no próximo governo. Pelo menos é isso o que a população espera.

Deixe seu comentário

comentários