Dada a largada: Juza Bispo lança pré-candidatura a Deputado Estadual

De origem humilde, Juza Bispo milita na vida pública há muitos anos

Redação Senaonline.net

Juza Bispo, pré-candidato a Deputado Estadual

Ocorreu na noite de ontem no auditório da Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli, em Sena Madureira, o lançamento da pré-candidatura de Juza Bispo a deputado estadual. O evento foi bastante prestigiado, contando com a participação de várias lideranças da Frente Popular do Acre e de centenas de moradores tanto da zona urbana como também da zona rural.

Juza Bispo integra atualmente o Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Bastante emocionado, ele disse que esse novo desafio requer muita determinação e coragem. “Primeiramente quero agradecer a Deus por esse lindo momento, à minha família e a todos que vieram nos prestigiar. Sem dúvidas é um desafio importante, mas vamos encará-lo com muita coragem, determinação e o desejo de fazer o melhor pela população de Sena Madureira”, comentou.


De acordo com ele, fará um trabalho pé no chão, ouvindo os anseios da comunidade e ao mesmo tempo destacando sua intenção em ocupar uma das vagas na Aleac. “Sena Madureira precisa de uma representatividade ativa na assembleia legislativa que possa lutar pelos interesses da população. É com esse formato que estaremos colocando o nosso nome à disposição da comunidade. Que Deus possa nos abençoar”, salientou.

O ex-prefeito Mano Rufino também prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Bispo que foi seu secretário de administração e planejamento. “O Juza é uma pessoa preparada, um soldado fiel da Frente Popular de Sena Madureira que merece o nosso reconhecimento”, mencionou.

De origem humilde, Juza Bispo milita na vida pública há muitos anos, tendo larga experiência. Ele já foi vereador de Sena Madureira, fazendo um mandato destacado, também exerceu a função de secretário municipal e, mais recentemente, ocupou o cargo de Gerente Geral do Hospital João Câncio Fernandes, tendo que se afastar por conta da Lei Eleitoral.

Prestigiaram o evento de ontem: Jorge Viana e Ney Amorim, pré-candidatos ao senado, Marcus Alexandre, pré-candidato a governador, Cristovam Moura, pré-candidato a deputado federal, dentre outros.

Deixe seu comentário

comentários