Coordenação estadual de juventude promove encontro para formar a rede de proteção juvenil

Governo do Estado por meio da coordenação de juventude do acre promoveu esta semana um encontro com representantes de vários segmentos da sociedade.

 

Com o objetivo de implantar, formar e planejar a rede de proteção e protagonismo juvenil em Sena Madureira, o Governo do Estado por meio da coordenação de juventude do acre promoveu esta semana um encontro com representantes de vários segmentos da sociedade.

 

O evento realizado no auditório da Universidade Federal do Acre (UFAC), contou com a participação de representantes de entidades governamentais, movimentos de associações rurais, de bairros, indígenas e da coordenadora estadual dos centros de juventude Sinara Oliveira, que ressaltou a importância da criação da rede para realização dos trabalhos voltados a juventude senamadureirense.

 

O município já dispõe da coordenação municipal de juventude que com a criação da rede vai ampliar e melhorar a realização de atividades esportivas e culturais atendimentos em saúde, educação e acompanhamento social a juventude em especial aos que residem nos bairros carentes da cidade de Sena Madureira.

 

Gladys Mirian.

Postagem: Ronaldo Duarte

 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta