Comunidade pede ajuda ao Dep. Gerlen Diniz para recuperar ramal de acesso ao bairro.

Comunidade do 2º Distrito pede ajuda ao Dep. Gerlen Diniz para recuperar o ramal de acesso ao bairro.

Ronaldo Duarte da redação

Durante o último final de semana o deputado estadual Gerlen Diniz participou de uma reunião com lideranças do Bairro Segundo Distrito e juntos fizeram uma visita ao ramal que dar acesso ao bairro, os líderes comunitários solicitaram em caráter de urgência a recuperação do ramal que hoje está praticamente intrafegável, devido à grande quantidade de buracos no local.

O ramal precisa urgentemente de uma operação tapa buraco, tendo em vista que está cada vez mais difícil a trafegabilidade, o representante do bairro Edmar Negreiros disse ao deputado que em casos de emergência de saúde a ambulância tem dificuldades de chegar ao bairro e prestar socorro aos moradores.

O deputado esteve no local acompanhado do Secretário de Infraestrutura Thiago Caetano, o vereador Jacamim, o suplente de vereador Sidynei e Edmar Negreiros.

Na ocasião ficou acertado que a SEINFRA irá ser a responsável pela recuperação o quanto antes para garantir melhor trafegabilidade da comunidade.

O deputado Gerlen afirmou que não medirá esforços para buscar junto ao governador Gladson Cameli mais benefícios para a comunidade de sena Madureira.

 

 

 

Deixe seu comentário

comentários