Comemoração do centenário da Igreja Católica: Cantores de Deus se apresentam ao público de Sena

Sábado (6), a programação começou às 7 horas da noite com a missa celebrada pelo Padre Paulino, por volta das 9 horas entrou no palco o grupo Cantores de Deus,...

cantore_de_deus_3.jpgA programação em comemoração ao centenário da Igreja Católica de Sena Madureira se estenderá até o dia 8 de dezembro, data que será comemorado o centenário da paróquia. Tendas foram montadas na Avenida Brasil, local da realização dos eventos programados pelos organizadores do centenário.
 
 
 
 
 
cantores_de_deus_2.jpgSábado (6), a programação começou às 7 horas da noite com a missa celebrada pelo Padre Paulino, por volta das 9 horas entrou no palco o grupo Cantores de Deus, que balançou o público com cantos de louvor, a apresentação durou cerca de 2 horas, finalizando às 23 horas.
Hoje (8), a partir das 7 da noite será o dia mais especial para os católicos, que poderão conhecer realmente a história da fundação da paróquia em Sena Madureira, que será relembrada pelos seus seguidores, se espera um público superior a todas as noites já realizadas no decorre da programação.
 
 
 
 
cantores_de_deus.jpgO Padre Paulino e todos os organizadores e colaboradores da festa em comemoração ao centenário da Igreja Católica agradecem a comunidade de Sena Madureira pela participação.
 
 
 
 
Ronaldo Duarte 

Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta