Comando da Polícia Militar busca parceria com a imprensa local

Esteve hoje(16) pela parte da manhã na redação de jornalismo da Rádio Difusora o Comandante da Polícia Militar de Sena Madureira Emílio Virgílio

boin_e_capito_-_slide.jpgEsteve hoje(16) pela parte da manhã na redação de jornalismo da Rádio Difusora o Comandante da Polícia Militar de Sena Madureira Emílio Virgílio, em conversar com os jornalistas afirmou que a imprensa é fundamental para ajudar a diminuir mais ainda a violência no município através de campanhas educativas e divulgação do trabalho policial.

Além da visita, palestrou por mais de 2 horas sobre o trabalho que já vem sendo realizado pela corporação no melhoramento da segurança pública em Sena Madureira. Mais de 6 jornalistas estavam presentes, o Diretor da Emissora Rivaldo Severo abordou vários assuntos, entre eles, relações humanas.

O que ficou acertado entre a imprensa e a Polícia Militar foi uma parceria firmada em busca de oferecer condições de melhorar a segurança pública aos moradores de Sena Madureira, ações diferentes, mas que podem gerar frutos positivos.

Ronaldo Duarte 


Deixe seu comentário

comentários



Deixe uma resposta