Com várias peças de roupas e sapatos, PM realiza Bazar nesta sexta-feira em Sena

O evento ocorrerá na Praça 25 de setembro a partir das 8 horas da manhã

Redação, com informações de Edinaldo Gomes

O 8º Batalhão da Polícia Militar confirmou para esta sexta-feira, 6, a realização de mais um Bazar Solidário em Sena Madureira. O evento começa às 8 horas da manhã e se estende até às 17 horas na Praça 25 de setembro.

A meta principal do Bazar é angariar recursos para manter vários projetos sociais, de iniciativa da PM, que atendem, preferencialmente, crianças em situação de vulnerabilidade social.

A Tenente M. Pontes é uma das organizadoras do evento. Segundo ela, há muitas peças de roupas e sapatos à disposição da comunidade. “As peças de roupas terão um preço variado, de 2 a 30 reais. Aproveitamos para convidar a população de Sena Madureira a estar participando conosco, pois o recurso arrecadado ajudará nos projetos que realizamos nos Bairros”, comentou.

Além de fazer um trabalho relevante na parte repressiva, a PM também desenvolve projetos voltados para o lado social, dentre eles estão: Escolinha de Futebol “Transforma Sena”, Escolinha de Capoeira Gingando para o Futuro e a Escolinha de Natação Nadando com a Polícia Militar. No total, 87 crianças são atendidas.

 

Deixe seu comentário

comentários